INFARTO

IMPRENSA DE LUTO: Morre radialista e ex-presidente da Associação Cajazeirense de Imprensa; ACI lamenta e emite nota de pesar

Matias faleceu em sua residência, vítima de infarto.

Faleceu na tarde desta sexta-feira (16), vítima de infarto, o radialista cajazeirense Francisco Matias, mas conhecido como Matias. Segundo informações de familiares, o radialista chegou a dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com queixa de cansaço e mal-estar, porém teria recebido alta médico, entretanto faleceu em sua residência.

- PUBLICIDADE -

+ Morre no Hospital Regional de Cajazeiras radialista Geraldo Nascimento

Francisco Matias foi, por muitos anos, operador de áudio do programa Boca Quente, na Difusora Rádio Cajazeiras AM. Também apresentou programas jornalísticos na Rádio Oeste da Paraíba AM e na Rádio Cidade FM.

Foi comerciante, sendo um dos pioneiros no setor de agência de viagens, quando lançou a Mavitur – Matias Viagens e Turismo no final dos anos 1990.

O radialista Francisco Matias ainda foi presidente da Associação Cajazeirense de Imprensa por dois mandatos, e delegado de base do Sindicato dos Radialistas da Paraíba. Ele deixa esposa e três filhos. Ainda não foram repassadas informações do velório e sepultamento.

Nota

A Associação Cajazeirense de Imprensa emitiu nota de pesar e lamentou a partida prematura do ex-presidente da associação.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta