Esporte

Parceria: Prefeitura de Cajazeiras é contemplada com equipamentos do PAA

Cajazeiras está entre os 84 municípios paraibanos contemplados

Cajazeiras está entre os 84 municípios paraibanos contemplados com o fortalecimento do PAA (Programa de Aquisição de Alimentos), resultado da parceria governo federal, governo da Paraíba e Prefeitura. A informação foi confirmada pela secretária municipal de Desenvolvimento Humano, Simone Macambira, depois de contato telefônico, mantido nesta quarta-feira (14), com o secretário estadual Tibério Limeira, que esteve visitando municípios da região.

- PUBLICIDADE -

Simone revelou que o secretário Tibério Limeira se comprometeu a agendar encontro com a representação do município de Cajazeiras para definir a entrega de um caminhão refrigerado, freezers, balanças, entre outros equipamentos utilizados no funcionamento do programa.

Ela também adiantou que a Prefeitura de Cajazeiras está concluindo a montagem de toda a estrutura física necessária para instalação do caminhão refrigerado e dos demais equipamentos, o que deverá viabilizar em melhores condições o recebimento dos produtos da agricultura familiar para posterior distribuição com as pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Deixe uma resposta