EFICIÊNCIA

Comarca de Princesa Isabel realiza leilão de bens apreendidos e arrecada mais de R$ 200 mil

Comarca de Princesa Isabel realiza leilão de bens

Foi realizado, na Comarca de Princesa Isabel, um leilão eletrônico com os bens apreendidos que se encontravam no depósito judicial e no pátio da delegacia local. Desfazendo-se de itens de mais de 20 anos, foram arrecadados mais de R$ 200 mil. Participaram do leilão empresas dos estados da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte, como também pessoas físicas de vários locais.

- PUBLICIDADE -

O leilão aconteceu no dia 2, a partir das 8h, por meio do site www.leiloesmonteiro.com.br. Foram ofertados 127 bens móveis, dentre eles quatro carros como veículos, três carros como sucatas e 120 motocicletas, todas como sucatas.

Segundo a juíza Maria Eduarda Borges Araújo, titular da unidade, o montante arrecadado será destinado à União, porque, segundo a legislação criminal, é dinheiro proveniente de bens ilícitos, ou que foram utilizados na prática do crime, ou que decorreram do proveito do ato delituoso.

“Esse tipo de trabalho é muito importante para desocupar os espaços públicos e para evitar ainda mais a deterioração desses bens. Além disso, contribui para evitar a ocorrência de invasões, furtos e roubos nesses espaços públicos. Porque, muitas vezes, os criminosos querem se apossar desses bens para cometer outros ilícitos”, afirmou a magistrada Maria Eduarda.

Radar Sertanejo com TJPB

Deixe uma resposta