Cidades

BOA NOTÍCIA: Prefeito de Cajazeiras recebe alta do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo

Zé Aldemir, do Progressista.
Prefeito da cidade de Cajazeiras, Zé Aldemir, do Progressista.

A deputada Paula Francinete (Dra. Paula – PP), usou suas redes sociais na tarde desta quarta-feira (14), para anunciar a alta médica do prefeito de Cajazeiras, o médico José Aldemir (PP). Ele estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde realizou tratamento para cura da Covid-19 e suas sequelas.

- PUBLICIDADE -

“Quero comunicar a todos que Zé Aldemir recebeu alta. Doutor Roberto Kalil pediu que ele ficasse em São Paulo até a próxima segunda-feira, quando ele retornará ao seu consultório e só então retornaremos a João Pessoa”, publicou a parlamentar e primeira-dama da Terra do Padre Rolim.

Dra. Paula aproveitou para agradecer aos paraibanos pelas orações. “Obrigada Paraíba, obrigada pelo carinho e pelas orações, que me fortaleceram e me deram coragem para atravessar esse rio caudaloso, com Deus no comando”. disse ela.

+ No Sírio Libanês, Aguinaldo Ribeiro visita Zé Aldemir e atesta recuperação do prefeito de Cajazeiras

José Aldemir foi diagnosticado com covid-19 no dia 10 de junho e no dia 12 foi internado num hospital particular de João Pessoa. Na quinta-feira (17), ele foi transferido para São Paulo porque estava apresentando algumas complicações devido a problemas cardíacos que possui. Inicialmente, porém, o hospital Sírio Libanês não tinha vagas, mas o prefeito conseguiu a transferência na sexta-feira (18) à noite, onde permanece em observação médica.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta