CidadesDestaque 1

Prefeitura de Cajazeiras revitaliza ginásios e quadras de esporte

Prefeitura de Cajazeiras revitaliza ginásios e quadras de esporte

Os espaços destinados à prática das diversas modalidades de esporte ganham novo visual e melhores condições de utilização por parte da juventude cajazeirense. É que a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, vem realizando um trabalho de recuperação e revitalização desses equipamentos, tornando-os mais úteis à população.

- PUBLICIDADE -

A ação já contemplou um dos principais ginásios da cidade, o Irmã Nirvanda, localizado na zona norte, bem como quadras e outros espaços do Leblon, que normalmente sediam eventos e acolhem muitos praticantes de esportes.

O secretário de Esportes, Adriano da Vila Nova, informou que a ação de restauração e melhoria desses espaços se estenderá por toda a cidade e zona rural, já pensando, futuramente, no retorno gradual de todas as atividades, pós pandemia.

Ele também ressaltou as ações realizadas em parceria com a Liga Cajazeirense de Desportos, no estádio Higino Pires Ferreira, principal praça de futebol amador da cidade, e que recebeu melhorias em suas instalações físicas e hidráulicas, além de limpeza e pintura.

Deixe uma resposta