Destaque 2Política

Tyrone reconhece Zenildo Oliveira como o candidato natural do grupo para disputar a prefeitura de Sousa, em 2024

“Eu não posso negar isso porque não sou homem de meias palavras, nós tempos o candidato natural do grupo para a sucessão municipal em 2024, que é o vice-prefeito Zenildo Oliveira”. A afirmação é do prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (Cidadania), ao ser indagado durante entrevista coletiva à imprensa, nesta sexta-feira (09). Vídeo da coletiva acima. 

- PUBLICIDADE -

Tyrone foi enfático ao dizer que essa discussão só deva acontecer após a eleição do próximo ano, no entanto, reconheceu que todo mundo sabe que Zenildo é um pré-candidato natural e vai construir com sabedoria a candidatura dele para a sucessão municipal.

“Esse é o momento das pré-candidaturas e se eu fosse dar um conselho a Zenildo, a Gilberto ou qualquer outro pré-candidato, diria que não vejo necessidade de antecipar isso. Gilberto é um grande quadro que temos e Zenildo é o candidato natural. Isso todo mundo sabe, não podemos preterir pré-candidatura de ninguém, mas acho que tudo deve ser conversado, dialogado, respeitado e decidido como nós sempre decidimos, numa grande mesa com diálogo e justiça”. Concluiu Fábio Tyrone.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta