Esporte

Prefeito em exercício, presidente da Câmara e vereadores participam da entrega de mais tablets a alunos em São José de Piranhas

Solenidade de entrega de mais 280 tablets aos alunos da rede municipal.

Em Solenidade nesta quarta-feira (07), o prefeito em exercício de São José de Piranhas, Bal Lins (Podemos), acompanhado do presidente da câmara, Washington Vieira (Cidadania) e vereadores realizaram a distribuição da segunda etapa dos tablets aos alunos da rede municipal de ensino.

- PUBLICIDADE -

Veja mais!

+ Educação de São José de Piranhas abre ciclo de formação continuada e prefeito em exercício Bal Lins anuncia aquisição de 150 notebooks para uso dos professores

Com a equipe da secretaria de educação, Bal deu continuidade as ações do prefeito Chico Mendes (Cidadania), valorizando o ensino de qualidade e atenção total aos alunos mais vulneráveis socialmente. “Aqui é Trabalho que Realiza!”, disse o prefeito em exercício.

Segundo a secretária Fabiana Alves, 280 tabletes foram entregues nesta etapa ao estudantes do 9º ano do Instituto Antonio Lacerda Neto.

Presidentes da Câmara Washington Vieira (Cidadania).
Bal Lins está a frente da prefeitura de São José de Piranhas

Além do presidente da câmara, Washington Vieira, participaram do evento os vereadores: Mylano, Silmara, Celso, Chumbinho, Ronaldo de Deta, Paulo Neto e Helinho.

Secretária de educação, Fabiana Alves.

Chico Mendes se licenciou nesse domingo (05) por 20 dias, dando oportunidade ao seu vice-prefeito, Bal Lins em comandar os destinos de São José de Piranhas.

Bal Lins está a frente da prefeitura de São José de Piranhas.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta