Esporte

Dida Gonçalves estreia programa dia 14 de julho, pela TV a cabo Diário do Sertão e Radar Sertanejo

Dida Gonçalves estréia programa de TV Radar Cidade dia 14 de julho.

No próximo dia 14 de julho, estreia na TV Diário do Sertão e plataformas digitais do Radar Sertanejo o Programa Radar Cidade. O programa vai ao ar as quartas-feiras, das 19h00 às 20h30.

- PUBLICIDADE -

Temas relacionados à política, variedades e notícias do cotidiano dos municípios do Alto Sertão da Paraíba estarão em foco no programa, que terá reportagens, entrevistas e discussões sobre temas importantes da região.

O bacharel em Comunicação Social pela UFPB, Dida Gonçalves, diretor do site Radar Sertanejo será o apresentador da atração. Terá ainda a participação da advogada Dra. Gisely Sousa e do radialista Francisco Inácio Pita, enfocando temas importantes para os telespectadores e telenautas.

Petson Santos, diretor da TV Diário do Sertão, com sinal presente em várias cidades do Sertão da Paraíba e do Ceará, avaliou positivamente o lançamento do programa e disse que a atração vai aproximar o público das informações em toda a região.

Dida Gonçalves, Diretor do site Radar Sertanejo, disse que essa parceria com a TV Diário já nasce grande e será muito importante, por se tratar de dois importantes veículos de comunicação do interior paraibano referência em todo o estado.

O programa será produzido e apresentado em um estúdio criado na sede do Radar Sertanejo em São José de Piranhas. A atração vai ao ar pela TV a Cabo Diário do Sertão, canal 03 da NetLine HDTV, e pelo site Radar Sertanejo e sua página no Facebook.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta