PARLAMENTO

Deputado Branco Mendes comemora licitação para reforma, ampliação e construção do ginásio da Escola Antônio Camelo, em Mata Redonda

A obra de construção, ampliação e reforma do ginásio da Escola Antônio Camelo, no Distrito de Mata Redonda, em Alhandra, é uma das pautas da luta constante do deputado Branco Mendes por melhorias nas regiões onde atua.

- PUBLICIDADE -

Nesta quinta-feira (01) o parlamentar conseguiu mais uma importante ação junto ao Governo do Estado com publicação no Diário Oficial do edital de licitação para reforma total do ginásio, uma solicitação antiga do seu mandato, através dos pedidos de moradores e da comunidade escolar.

“Mais uma conquista que nos deixa feliz e com o sentimento de dever cumprido! Essa obra do ginásio da escola Antônio Camelo está orçada no valor de R$2.305.900,52 (Dois milhões, trezentos e cinco mil, novecentos reais e cinquenta e dois centavos), com isso, conseguiremos melhorar a qualidade dos acolhimentos para os professores, alunos, desportistas e a sociedade como um todo. Meus agradecimentos ao governador João Azevêdo por nos atender em mais um pleito”, disse o deputado Branco.

O parlamentar afirmou que assumiu o compromisso com Mata Redonda e continuará seu trabalho voltado para o crescimento e desenvolvimento dos municípios.

“Poder contribuir com o crescimento desse distrito que sempre terá um carinho especial do nosso mandato é muito gratificante. Continuarei lutando por mais desenvolvimento e progresso para os moradores”, concluiu.

Deixe uma resposta