CulturaDestaque 1

Paraibana Laís Menezes leva forró ao The Voice Kids 2021 e conquista técnicos

“Fiquei um pouco nervosa, mas subi no palco e fiz aquilo que faço sempre, com muito amor”, revelou.

A edição deste domingo (20) do The Voice Kids, na Rede Globo, teve início evidenciando o talento de uma paraibana. Laís Menezes, de 11 anos, chamou atenção dos técnicos do programa. Cantando forró, ela teve todas as cadeiras viradas, e acabou escolhendo o sertanejo Michel Teló como técnico.

- PUBLICIDADE -

A estreia de Laís foi marcada por muita emoção. Na verdade, segundo ela, o coração começou a acelerar ainda na passagem de som. “Quando subi no palco para o ensaio, já me emocionei, achando tudo muito lindo. Para mim, é a realização de um sonho. Me esforcei muito para que esse dia chegasse”, contou.

Defendendo suas raízes, a paraibana escolheu para interpretar na audição às cegas o baião “Feira de Mangaio”, composto por dois ilustres conterrâneos: o mestre Sivuca e sua esposa, Glorinha Gadelha. “Fiquei um pouco nervosa, mas subi no palco e fiz aquilo que faço sempre, com muito amor”, revelou.

Natural de João Pessoa, Laís sempre teve uma veia musical forte. Aos 7 anos, iniciou os estudos na Escola de Música Onivaldo Júnior. Atualmente ela se divide entre aulas de canto, de teatro, performance de palco e violão. Em sua trajetória, a paraibana já soma quatro músicas autorais e muitas apresentações memoráveis.

Feliz com a primeira etapa vencida, Laís agora segue totalmente focada nos próximos passos no The Voice Kids. “Estou entregue à experiência. Conto com a torcida do público, em especial, dos paraibanos. Prometo dar o meu melhor em cada nova etapa”, garantiu.

Deixe uma resposta