Esporte

Branco Mendes anuncia visita a várias cidades do Sertão e ao hospital de Aguiar com o secretário de saúde da Paraíba

Deputado estadual Branco Mendes.

Na manhã desta quarta-feira (16), durante mais uma sessão remota da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Branco Mendes fez um pronunciamento para tratar de algumas demandas e temáticas que envolve o seu trabalho parlamentar.

- PUBLICIDADE -

Branco agradeceu a direção do Departamento de Estradas e de Rodagens (DER), por ter atendido desde segunda-feira (14), seu requerimento de solicitação da recuperação da estrada PB-366, que liga São Betinho; Cajazeirinhas e Coremas.

Também comunicou sobre sua ida a várias cidades do sertão paraibano, iniciando por Aguiar na próxima sexta-feira (18), para receber o secretário Executivo da Saúde do nosso estado, Dr. Daniel Beltrami. Que estará realizando uma visita para analisar a situação do Hospital de Aguiar, buscando melhorias e ações que possam melhorar ainda mais a qualidade do atendimento da população local.

Ainda na sua fala, o deputado abordou os problemas hídricos relacionados ao abastecimento d’água nas cidades de Alhandra, Caaporã e Pitimbu, cobrando a Cagepa uma solução para o problema que vem atingindo a população.

Para finalizar, tratou das problemáticas de algumas emendas impositivas dos colegas parlamentares da Casa, que já foi dado entrada e agora, precisa que os convênios tenham maior celeridade para que a população venha a ser beneficiada com as emendas.

Deixe uma resposta