CidadesDestaque 1

Cajazeiras – Imposto de Renda Solidário fortalece Fundo dos Direitos da Criança e do Adolescente

O resultado foi um aumento de pouco mais de 18 mil reais arrecadados em 2020 para mais de 90 mil reais em 2021.

Valeu a iniciativa da gestão municipal, de mobilizar a sociedade cajazeirense em torno do fortalecimento das políticas públicas de apoio às crianças e adolescentes, com a realização da campanha do Imposto de Renda Solidário.

- PUBLICIDADE -

Por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Humano, a Prefeitura de Cajazeiras chamou o contribuinte para doar até 3% do seu Imposto de Renda para o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. O resultado foi um aumento de pouco mais de 18 mil reais arrecadados em 2020 para mais de 90 mil reais em 2021.

Para a secretária de Desenvolvimento Humano, Simone Macambira, foi fundamental para o êxito da campanha a colaboração do contador Neto Meireles, bem como a participação de todos os envolvidos e, principalmente, da adesão dos profissionais liberais, empresários, funcionários públicos e outros setores dos contribuintes.

“Assim, a gestão Zé Aldemir com o apoio de todos poderá desenvolver projetos importantes de inclusão social para nossas crianças e adolescentes”, destacou a secretária.

Deixe uma resposta