Cidades

Morre o “Guardião” do Vale dos Dinossauros em Sousa, Robson Marques

Robson se dedicou o quanto pode ao Vale dos Dinossauros, onde recebia os visitantes, contava com alegria e sabedoria as histórias dos gigantes que andaram pela terra

O Senhor Robson Araújo Marques veio a óbito na noite de ontem (12), na cidade de Mossoró no vizinho estado do Rio Grande do Norte. O “Velho do Rio” como era mais conhecido por todos faleceu aos 77 anos de idade, deixando um sentimento de dor a todos que o conheceram.

- PUBLICIDADE -

Robson se dedicou o quanto pode ao Vale dos Dinossauros, onde recebia os visitantes, contava com alegria e sabedoria as histórias dos gigantes que andaram pela terra.

Mesmo não contraindo o vírus da covid-19, o “Velho do Rio” se mostrou muito abalado com tudo que estava acontecendo, associado também pela perca dos amigos.

Na última terça-feira (08), Robson se deslocou para a cidade de Mossoró-RN, para realizar alguns exames e cuidar de sua saúde, se hospedando na casa de uma filha. Na noite de ontem o “Guardião do Vale dos Dinossauros”, sofreu uma parada cardíaca e acabou não resistindo.

O corpo de Robson está sendo velado na funerária São Francisco ao lado do hospital Regional de Sousa. O sepultamento ocorrerá às 16h deste domingo (13), no cemitério São João Batista.

Amigos e familiares estornaram o sentimento de tristeza pela partida de Robson, inúmeras mensagens foram publicadas nas redes sociais.

.

.

Com Repórter PB

Deixe uma resposta