CidadesDestaque 1

Prefeitura de Cajazeiras realiza programação do Dia Mundial contra o Trabalho Infantil

Cuidando das crianças

12 de junho é o Dia Mundial contra o Trabalho Infantil e a Prefeitura de Cajazeiras, através da Secretaria Municipal para o Desenvolvimento Humano, com apoio de entidades parceiras, encerra nesta sexta-feira a semana de programação iniciada na segunda-feira, dia 07, com as equipes dos CREAS e do Conselho Tutelar fazendo busca ativa por toda a cidade.

- PUBLICIDADE -

Durante todos os dias, também foram realizadas atividades remotas nos grupos do CRAS I E II, do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e do Programa Criança Feliz.

Nesta sexta-feira (11), a programação do Dia de Prevenção e Combate ao Trabalho Infantil consta de um pit stop educativo pelas ruas do centro da cidade, às 08h00, seguido pelo lançamento da Rede Municipal de Proteção à Infância e Adolescência, com transmissão pelo Facebook e Instagram da Prefeitura de Cajazeiras, às 10h00.

Também pelas redes sociais da Prefeitura, logo mais às 17h00, acontece a live “Brincar, sim. Trabalhar, não”, com participações das entidades parceiras, como o Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes (COMDICA) e o Centro de Atenção à Criança e Adolescente (CCA).

Deixe uma resposta