Policial

PRF apreende carga de cigarros contrabandeados em Cajazeiras

Imagem: Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma carga de 400 mil cigarros contrabandeados nesta terça-feira (08) na cidade de Cajazeiras/PB. O produto é avaliado em cerca de R$2 milhões.

- PUBLICIDADE -

De acordo com a PRF, a apreensão aconteceu por volta das 13h quando os patrulheiros cruzaram com dois caminhões na PB 393 quando estranharam o comportamento dos motoristas e determinaram que os condutores pararem os veículos, oque não foi atendido.

Os Policiais passaram a perseguir os veículos sendo que um dos caminhões conseguiu fugir, já outro entrou na cidade de Cajazeiras momento que o motorista abandonou o carro na avenida Severino Cordeiro no bairro do Jardim Oásis fugindo a pé, mas foi detido.

Ao verificar o veículo, havia 400 mil cigarros sendo transportados em caixas, então os policiais pediram a nota fiscal do produto, mas o motorista não tinha o documento. Os agentes apreenderam a carga e constataram que o produto é contrabandeado e, provavelmente, tenha vindo do Paraguai.

A ocorrência foi registrada na delegacia de Patos na sede da Polícia Federal. Segundo o motorista a carga seguia para o Ceará.

Vídeo: Crédito/Ana Tavares

Deixe uma resposta