Prefeitura de Sousa abre processo licitatório para construção de Escola no Núcleo Habitacional II

Por:

O valor estimado é de R$ 900.467,68.

A Prefeitura de Sousa anunciou através do Diário Eletrônico do Tribunal de Contas da Paraíba, edição desta terça-feira 08/06, anuncia processo licitatório para construção de unidade escolar.

Conforme publicação, a licitação é para contratação de empresa especializada, cujo critério de seleção da proposta mais vantajosa será a de menor preço global, para construção de uma Escola, com 4 salas, no Núcleo Habitacional II, região de São Gonçalo.

O certame vai acontecer no dia 7 de julho de 2021, às 10h, na Prefeitura de Sousa, Setor de Licitação. O valor estimado é de R$ 900.467,68.

Conforme o Setor de Licitação, o edital completo poderá ser adquirido, através do email: cplsousa2017@yahoo.com, ou pelos sites: sousa.pb.gov.br portaldatransparencia.publicsoft.com.br/sistemas/ContabilidadePublica /views tce.pb.gov.br https://tramita.tce.pb.gov.br/tramita/pages/main.jsf

Para o Prefeito Fábio Tyrone, a construção da escola mostra a preocupação da gestão municipal em oferecer uma Educação de qualidade aos sousenses. “Além de oferecermos qualificação aos professores, é preciso também investir em espaços públicos para que os profissionais possam trabalhar em um lugar organizado. Um local adequado também facilita o aprendizado dos alunos”, acrescenta.

De acordo com a secretária Municipal de Educação, Gilmara Formiga, a unidade escolar beneficiará 200 alunos da Educação Básica e Fundamental da Rede Municipal de Educação. Ela destaca mais um bom momento da Educação de Sousa. “Com esse projeto de reforma e construção de unidades escolares que vem sendo desenvolvido pela gestão municipal, certeza que alunos e os profissionais são diretamente beneficiados. Após todo o processo licitatório para a escolha da empresa, muito em breve teremos uma nova unidade escolar no Núcleo Habitacional II”, pontua.

Notícias relacionadas:

Paraíba
Policial
Paraíba