CidadesDestaque 2

Prefeito Chico Mendes vê de perto as obras de calçamento em ruas dos bairros Tabuletão e Santo Antônio; uma espera de 30 anos

Na tarde desta terça-feira (08), o prefeito Chico Mendes fez uma visita às obras de calçamento que estão sendo feitas em ruas que abrangem parte dos bairros Tabuletão e Santo Antônio, em São José de Piranhas. (vídeo acima)

- PUBLICIDADE -

Durante a visita, o gestor recebeu os agradecimentos de moradores da localidade que esperavam pela pavimentação daquela área há pelo menos 30 anos, mas finalmente a espera acabou. Ele ouviu cada um e reafirmou o compromisso da Prefeitura Municipal em melhorar a qualidade de vida dos moradores da cidade através das diversas ações desenvolvidas pelas secretarias.

“Me anima muito está aqui onde nós estamos, pavimentando em paralelepípedo todas essas ruas deste setor da cidade que muito esperava e precisava destas obras presentes. O governo municipal está fazendo esgoto, preparando calçamentos e fazendo calçadas com o objetivo de melhorar a vida de cada piranhense onde eles moram”, comentou o chefe do Executivo municipal.

Veja fotos na galeria abaixo

O prefeito acompanhou as obras de perto e verificou a prestação dos serviços oferecidos pela Prefeitura, que vem realizando o maior programa de calçamento da Paraíba, em termos proporcionais. “Estamos monitorando de perto as obras em toda a cidade. Queremos nos assegurar que elas estão sendo feitas dentro do prazo e com qualidade”, disse o prefeito.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta