Destaque 1Policial

Bombeiros resgatam corpo de homem vítima de afogamento, em Monte Horebe

Bombeiros conseguiram encontrar o corpo e levar até a margem do açude (Foto: Reprodução)

Um afogamento foi registrado nesta segunda-feira (07) em um açude da zona rural de Monte Horebe, Sertão da Paraíba.

- PUBLICIDADE -

Segundo informações do Corpo de Bombeiros do 5° Batalhão, era por volta das 10h30 da manhã quando foram acionados para a ocorrência. Conforme o BBM, a Companhia da Polícia Militar de São José de Piranhas solicitou a presença da guarnição e informou que era possível visualizar o corpo da vítima.

Conforme os bombeiros, os parentes da vítima informaram que o homem teria sido visto pela última vez em Monte Horebe no último domingo (06) por volta das 09h da manhã. Os familiares acreditam que ele tenha ingerido bebida alcoólica antes de entrar no açude.

A guarnição realizou as diligências necessárias e conseguiu fazer a retirada da vítima até a margem do manancial. O corpo foi entregue ao Instituto de Perícia Científica (IPC) de Cajazeiras para realização da necropsia.

João Azevêdo inaugura Instituto de Polícia Científica e autoriza obra de pavimentação em Cajazeiras — Governo da Paraíba
IPC Cajazeiras

CUIDADOS

Em sua postagem no Instagram, o 5° Batalhão reforçou a necessidade da adoção de medidas preventivas para evitar afogamento. Alguns pontos citados pelos bombeiros como prevenção, foram: evitar a ingestão de bebida alcoólica antes de entrar na água, usar coletes de flutuação quando usar embarcações e evitar nadar sozinho.

.

Com Diário do Sertão

Deixe uma resposta