Agricultor morre após cair de moto em parede de açude em Carrapateira

Por:

José Mendes Braga tinha de 55 anos de idade.

Um acidente de moto provocou a morte do agricultor José Mendes Braga, de 55 anos, conhecido como Braguinha. O sinistro aconteceu no último sábado, dia 4 de junho, por volta das 19h18, no município de Carrapateira.

Segundo informações, a vítima perdeu o controle da moto e caiu por trás da parede do açude grande, que tem uma altura de 4 metros de altura, próximo ao Bonfim Pedrosas.

A equipe da USF de Carrapateira foi acionada, porque o SAMU estava atendendo outra ocorrência no momento, e prestou socorro, levando em seguida para a unidade de saúde da cidade, onde foram realizados todos os procedimentos cabíveis. O paciente apresentava sinais de hemorragia interna, suspeito de fraturas nas costelas e bacia.

Em seguida, Braguinha foi reconduzido em uma Unidade de Suporte Avançada do Samu (USA) para o Hospital Regional de Cajazeiras, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e foi a óbito, por volta da meia noite.

Segundo informações, José Mendes Braga era irmão de João, que faleceu em outro acidente durante uma carreata política próximo a Carrapateira.

Radar Sertanejo

Notícias relacionadas:

Paraíba
Policial
Paraíba