Esporte

Aumentam os ambulantes e população quer barreiras sanitárias, em Nazarezinho

“O comércio ambulante toma de conta de Nazarezinho e enquanto isso a gestão não adota nenhuma providência”, diz internauta.

A população da cidade de Nazarezinho está preocupada com a falta de uma providência por parte da Prefeitura Municipal, após o fim das barreiras sanitárias durante a pandemia.

- PUBLICIDADE -

Internautas entraram em contato com a redação do Radar Sertanejo para pedir ao prefeito Marcelo do Vale que coloque novamente as barreiras sanitárias nas duas entradas da cidade.

Segundo moradores da cidade, o comércio ambulante toma de conta de Nazarezinho e enquanto isso a gestão não adota nenhuma providência. “Nazarezinho pede socorro. O povo clama e eles [a gestão] dizem que é alarde sem necessidade”, escreveu um internauta.

Conforme o boletim epidemiológico divulgado nesse dia 14 de maio, pelo menos 340 pessoas já foram infectadas pelo coronavírus e oito óbitos foram registrados no município desde o início da pandemia. Por causa da doença, dois estão hospitalizados e outros 44 estão em isolamento.

“Os números de confirmados só aumentam dia após dia. Queremos barreiras sanitárias,” diz a reivindicação enviada ao Radar Sertanejo.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta