Destaque 2Esporte

Cinco atletas da Escolinha River Piranhense são aprovados em avaliação para disputa da Copa Paraíba Sub-19

Os cinco atletas do River Piranhenses que foram revelados, ao lado do técnico da escolinha Gabriel mendes.

Pelo menos cinco alunos da escolinha de futebol River Piranhense participaram de uma avaliação e foram aprovados para a disputa da Copa Paraíba de Futebol Sub-19, deste ano de 2021, pelo Paraíba de Itaporanga.

- PUBLICIDADE -

A competição profissional dá duas vagas para a Copa São Paulo de Futebol Júnior e esses adolescentes de São José de Piranhas vêm se destacando na região e passam a ter uma oportunidade de abrir caminho para brilhar em um clube de renome nacional.

Os atletas foram enviados pelo professor do Projeto Gabriel Mendes, com grande ajuda do desportista Alexandre, que foi a ponte com o clube. Os meninos, Jhontan, Gabriel Ferreira, Gabriel Mendes, João Victor e Juliano se deslocam ainda essa semana para morar em Itaporanga.

O responsável pela Escolinha de Futebol River Piranhense, Gabriel, exaltou o potencial dos jovens atletas piranhenses, mas disse que eles precisam do apoio do Município, através da Secretaria de Esporte para se manterem na Copa Paraíba Sub-19.

Técnico do River Piranhense Gabriel Mendes e o vereador Celso Gonçalves.

“O vereador, Celso Gonçalves, foi quem nos ajudou com a doação de cestas básicas e botijão de gás para que nossos atletas possam permanecer em uma casa alugada para participarem dos treinos em Itaporanga. Nós agradecemos demais ao parlamentar, mas também pedimos o apoio do Município”, disse Gabriel.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta