Prefeitura de Cajazeiras amplia vacinação para grupo de comorbidades

Por:

.

O município de Cajazeiras recebeu, nesta terça-feira (04), 1.640 doses da vacina AstraZeneca, sendo 955 doses para o público das comorbidades, 520 doses para deficientes permanentes graves e 165 doses para gestantes de alto risco e puérperas de até 45 dias pós-parto.

Com essa nova remessa da AstraZeneca, a Prefeitura de Cajazeiras, por meio da Secretaria de Saúde, definiu novo cronograma de vacinação, a partir desta quarta-feira, dia 05, ampliando o atendimento para o público das comorbidades, de 55 a 59 anos.

Na quarta-feira, dia 05, para a faixa de 59 anos; na quinta, dia 06, para quem tem 58 anos; na sexta-feira, dia 07, para a faixa de 57 anos. E no sábado, dia 08, serão vacinados os de 56 e 55 anos.

Nestes dias, serão vacinadas também, nos dois pontos instalados na zona norte e na Agrovila, as gestantes e puérperas, acima de 18 anos.

Por outro lado, a Secretaria de Saúde de Cajazeiras aguarda a chegada da Vacina CoronaVac para aplicação da segunda dose. A expectativa é que isso aconteça até a próxima sexta-feira, dia 07.

Notícias relacionadas:

Cidades
Cidades
Policial