Esporte

Chico Mendes incentiva alunos do cursinho pré-vestibular e enaltece coordenação encabeçada pelo vereador Celso Gonçalves

Chico Mendes, prefeito de São José de Piranhas.

A prefeitura de São José de Piranhas (SP) iniciou, nesta segunda-feira (3), as aulas remotas do cursinho pré-vestibular gratuito disponibilizado para alunos da rede pública de ensino.

- PUBLICIDADE -

De casa, o prefeito Chico Mendes (Cidadania), enalteceu toda coordenação encabeçada pelo vereador e professor Celso Gonçalves e salientou a importância das aulas mesmo em tempo de pandemia.

“Nosso foco são alunos da rede pública que buscam cursos superiores em universidades. Todos os que já concluíram o ensino médio ou o estão terminando, passaram por um processo seletivo, e ninguém paga por isso. Fiz e faço todo esforço para manter este projeto vivo e funcionando para aqueles que serão o futuro do nosso município. Tenho certeza absoluta que eles entendem a luta da nossa equipe de educação. Eu particularmente vibro com projeto”, comentou o gestor.

Celso Gonçalves disse que o cursinho tem como objetivo preparar alunos sem nenhum custo financeiro para o ENEM e os vestibulares de universidades públicas e particulares e tem garantido resultados positivos.

Celso Gonçalves, vereador e professor (sem remuneração) do cursinho.

“Desde que foi fundado, já colocamos mais de 200 estudantes em cursos superiores, inclusive, no Curso de Medicina em instituições conceituadas do Nordeste. Quero agradecer ao prefeito Chico Mendes por reconhecer a importância e colocar o cursinho municipal como prioridade em sua gestão”, disse o vereador.

Resenha Politika

Deixe uma resposta