CidadesDestaque 1

Prefeito Fábio Tyrone inaugura praça no Acampamento Federal de São Gonçalo

Inauguração da praça no Acampamento Federal de São Gonçalo.

Através do Programa Viva Praça, a prefeitura de Sousa inaugurou, nesta sexta-feira 30/04, uma linda praça no Acampamento Federal de São Gonçalo. O local recebeu o nome de Pedro Antunes de Oliveira, como homenageado.

- PUBLICIDADE -

Além de embelezar a região, o novo equipamento conta equipamentos de academia ao ar livre. Tudo isso para proporcionar momentos de lazer para as pessoas de todas as idades.

Seguindo todas as normas de prevenção à Covid-19, o prefeito Fábio Tyrone esteve presente no momento da inauguração ao lado do deputado Estadual, Lindolfo Pires; presidente da Câmara Municipal de Sousa, Radamés Estrela e familiares do homenageado.

O prefeito Tyrone destacou mais uma inauguração de um importante espaço de lazer através do Programa Viva a Praça. Certeza que esse espaço é destinado às pessoas de todas as idades. É um momento de realização ao entregarmos essa linda praça a essa querida comunidade”, disse.

O Programa Viva Praça tem por objetivo revitalizar e construir espaços públicos de lazer para que a população de Sousa tenha uma melhor qualidade de vida.

Deixe uma resposta