CidadesDestaque 1

Câmara Municipal entrega material de trabalho e de identificação parlamentar aos vereadores de São José de Piranhas

Foto: Divulgação

A Câmara Municipal de São José de Piranhas, que tem como presidente Washington Vieira, realizou a entrega de material de trabalho e de identificação parlamentar aos vereadores após a sessão ordinária da última quinta-feira, dia 29 de abril.

- PUBLICIDADE -

O material servirá para a identificação do vereador. Também acompanha um manual para ajudar a evidenciar o trabalho do vereador, englobando funções legislativas (elaboração, discussão e votação de leis e emendas), administrativas (administração da Câmara Municipal), judiciárias (julgamento das contas do Prefeito), propositivas e de assessoramento (formulação dos pleitos da comunidade junto ao Poder Executivo). Esse material é bastante útil, principalmente para os vereadores que iniciaram o primeiro mandato na Casa Francisco Aurélio Cavalcanti.

O presidente do Legislativo piranhense, Washington Vieira, explicou que com esse material os parlamentares têm condições de provar que são vereadores onde houver esta exigência, seja em órgãos públicos ou em eventos, congressos e reuniões em João Pessoa ou Brasília, quando estes forem designados para resolver questões de interesse público da população ou da Câmara Municipal.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta