Destaque 1Política

Oposição de Bernardino Batista reivindica pleitos para a população e declara apoio à Dra. Paula e Aguinaldo

- PUBLICIDADE -

As lideranças da oposição de Bernardino Batista participaram de reunião domingo (25) em São João do Rio do Peixe com o prefeito constitucional de Cajazeiras e líder do PP no Alto Sertão Paraibano, José Aldemir.

Participaram do evento o líder da oposição Marquinhos Gomes, o ex-candidato a vice-prefeito e ex-vereador Aurilene Barbosa, os vereadores Vicente Egídio Neto ( Vicente de Helena), Idiamim Bernardino e Bastim de Albuino. O vereador e professor Ruy não compareceu por motivo de doença.

“Estamos aqui nesta reunião bastante produtiva com o nosso líder maior o prefeito Zé Aldemir para entregarmos alguns pleitos importantes que serão encaminhados à deputada Dra. Paula, deputado federal Aguinaldo Ribeiro e à senadora Daniella Ribeiro. Os principais pleitos são a aquisição de um trator, uma retroescavadeira, uma ambulância e um caçambão ”, disse o líder politico Marquinhos Gomes

“Com alegria estamos aqui recebendo as lideranças da oposição batistense, o líder politico Marquinhos Gomes, o ex-candidato a vice-prefeito e ex-vereador Aurilene Barbosa, os vereadores Vicente de Helena, Idiamim Bernardino e Bastim de Albuino. Lamentamos a ausência do vereador Ruy por motivo de doença. Estes pleitos serão encaminhados à deputada Dra. Paula, ao deputado federal Aguinaldo Ribeiro e à senadora Daniella Ribeiro. O nosso propósito é trabalhar em prol do desenvolvimento de Bernardino Batista”, ressaltou o prefeito Zé Aldemir.

Oposição batistense confirma apoio à reeleição de Dra. Paula e de Aguinaldo Ribeiro para deputado federal.

Estamos não só fechados com a reeleição da deputada estadual Dra. Paula e do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, como também estamos fazendo um trabalho de conscientização na cidade de Bernardino Batista, já que os deputados são pessoas que vem trabalhando pela Paraíba. Eles têm uma expressão muito forte e com certeza a oposição apoia a reeleição deles”, destacou Marquinhos Gomes.

Abdias Duque de Abrantes
Jornalista DRT-PB 604

Deixe uma resposta