Destaque 1Policial

Polícia recupera três motos roubadas na zona rural de Bom Jesus

As motos foram devolvidas aos proprietários.

Na tarde do último sábado (24), um ação integrada entre os Destacamentos do 6° BPM de Cachoeira dos Índios e Bom Jesus, Patrulha Rural e ROTAM recuperou três motocicletas tomadas por assalto na Zona Rural de Bom Jesus, poucos instantes após o roubo.

- PUBLICIDADE -

Segundo as vítimas, cerca de seis homens encapuzados, armados com uma escopeta calibre 12, uma espingarda caseira (bate-bucha) e facas peixeiras, saíram de dentro da mata e anunciaram o assalto.

Os proprietários dos veículos foram rendidos e amarrados com cordas. Em seguida, os acusados saíram com as motos roubadas em direção ao Sítio Trapeá. Momentos depois, devido ao cerco policial bem montado, as três motocicletas foram abandonadas pelo caminho. Os meliantes fugiram a pé, se embrenhando na mata fechada. As equipes polícias fizeram uma varredura na localidade, porém até o presente momento, ninguém foi encontrado.

Diante dos fatos, as motocicletas foram encaminhadas até a DP de Cajazeiras para serem devolvidas aos seus respectivos proprietários.

BEPmotos – Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas

Deixe uma resposta