Destaque 2Política

Mesmo desacreditados da população, Efraim Filho, Veneziano e Wilson se reúnem para discutir candidatura ao Senado

Foto Reprodução

O Deputado Federal Efraim Filho destacou em suas redes sociais, o almoço no qual recebeu em sua residência o Senador Veneziano Vital, o Deputado federal Wilson Santiago e o deputado estadual Wilson Filho.

- PUBLICIDADE -

Na pauta, estratégias para consolidar um projeto de unidade em torno do nome de Efraim para representar o grupo na disputa ao Senado em 2022, num projeto que já conta com o apoio de mais de 50 prefeitos paraibanos, deputados federais e estaduais. O mais recente foi o deputado estadual Dr Taciano Diniz, que declarou o apoio durante entrevista em emissora de rádio da capital.

O coordenador da bancada federal da Paraíba, Dep Efraim Filho, escreveu em sua página pessoal nas redes sociais: “Domingo de articulações rumo a disputa ao Senado Federal. Democratas, Mdb, ptb e muito mais gente unida nesta mesma caminhada. Agradecer aos amigos @senadorvenezianovital @wilsonsantiago e @wilsonsantiagofilho pela confiança e pelo bom diálogo. Vamos pra frente. Forte abraço. “

É bom destacar que os três políticos não têm mais tanto crédito por parte da população, podem até conseguirem êxito na eleição do ano que vem, mas por falta de opções ou por conta de uma estratégia bem montada, afinal,  em política nem sempre vence o melhor.

 

Redação com Paraíba Já

 

Deixe uma resposta