Destaque 2Policial

Bandidos arrombam casa do ex-comerciante Tozinho que faleceu nesta sexta-feira e levam dois cofres com dinheiro, em São José de Piranhas

A casa foi arrombada pelo teto.

A casa do aposentado e ex-comerciante, Raimundo Evangelista Filho, conhecido como Tozinho, que faleceu nesta sexta-feira (23) de causas naturais, foi arrombada por bandidos na madrugada deste sábado (24), em São José de Piranhas no Sertão da Paraíba.

- PUBLICIDADE -

Segundo informações da polícia, da casa levaram dois cofres com dinheiro, sendo um arrancado da parede da residência. Além disso, todos os documentos, inclusive a Certidão de óbito dele, feita ontem, também foram levados pelos infratores.

Ainda conforme relatos, os indivíduos entraram por cima, como mostra a foto, e posteriormente arrombaram a porta da frente, onde fugiram e colocaram os cofres num carro tipo Fiat Uno.

No final da tarde deste sábado a polícia prendeu um acusado na cidade de Cajazeiras e o conduziu à delegacia. A polícia segue com as investigações.

» Leia também: Câmara de São José de Piranhas lamenta morte do Sr. Tozinho, pai do ex-vereador Ciraldo

Os indivíduos entraram por cima e posteriormente arrombaram a porta da frente da casa de Seu Tozinho.

O caso é semelhante ao da casa e a oficina de equipamentos automotivos do casal Carlinhos do Paredão e Lívia, que morreu por Covid-19, na cidade de Cajazeiras, sendo invadidas tendo objetos furtados. Algumas semanas depois, o caso foi desvendado, os suspeitos foram presos e o material furtado foi recuperado.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta