Destaque 2Política

“Vou expressar minha opinião”, diz Fábio Tyrone sobre indicação do vice de João Azevêdo

Coletiva de imprensa nesta sexta-feira.

As discussões em tordo da indicação do nome do vice para compor chapa majoritária com João Azevêdo, na eleição estadual em 2022, seguem a todo vapor nos quatro cantos do estado, mesmo o governador tendo afirmado que só falará de política a partir de junho deste ano.

- PUBLICIDADE -

Nos últimos dias tem se falado em possíveis indicações que podem sair a partir de aliados em João Pessoa ou Campina Grande, enquanto o Sertão poderá ficar fora do páreo.

Indagado sobre essa questão, o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (Cidadania), que juntamente com Chico Mendes e outros líderes políticos sertanejo tem reforçado a tese de que o candidato a vice de João deverá sair do Sertão, disse que em qualquer circunstância vai seguir o grupo governista. No entanto, Tyrone foi taxativo quanto à questão: “No momento decisivo vou expressar minha opinião sobre essa tese”, disse durante entrevista coletiva de imprensa nesta sexta-feira (23).

Fábio Tyrone, assim como Chico Mendes e outros aliados tem batido na tecla de que na sua visão, a majoritária deve ser composta por um representante de João Pessoa até o compartimento da Borborema, incluído Campina Grande. Porém, o vice deveria sair do Sertão a partir de Santa Luzia. “Nós temos uma leva muito grande bons políticos e gestores nessa parte de cá da Paraíba”, Justifica.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta