Destaque 2Paraíba

Morre a mãe do jornalista Paulo de Pádua, da Câmara Municipal de João Pessoa

Morreu nesta terça-feira (13) a mãe do jornalista Paulo de Pádua, servidor da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). Daura Camelo de Vasconcelos, de 98 anos, faleceu dormindo, no início da tarde. Ela testou positivo para a Covid-19 recentemente e a doença agravou outros problemas de saúde pré-existentes.

- PUBLICIDADE -

O falecimento causou tristeza entre familiares e amigos. O presidente da Câmara de João Pessoa, Dinho Dowsley, manifestou pesar pela morte da mãe do jornalista. “Vivemos um tempo de muita gravidade. Temos visto no dia a dia a partida de muitas pessoas queridas, que deixam saudade nos seus familiares e amigos. Em nome da Câmara, toda a minha solidariedade a Paulo de Pádua e à sua família”, disse.

Vários outros vereadores manifestaram pesar, também, pela morte da mãe do funcionário, conhecido pela dedicação ao trabalho na Câmara. Daura foi vendedora, costureira e uma mãe zelosa, tendo sido casada com o militar e funcionário público aposentado Antonio de Pádua Melo, também já falecido. O sepultamento ocorreu ainda na terça-feira, em decorrência do diagnóstico de Covid-19. Por conta disso, também, não houve velório.

Além de Paulo de Pádua, Daura deixou três filhas. São as médicas Sylda, Gilma e Nilma de Pádua Vasconcelos.

Deixe uma resposta