CidadesDestaque 1

Chico Mendes recebe novos respiradores, manifesta gratidão ao governador e diz que abrirá ala da Covid no Hospital Municipal

O prefeito Chico Mendes (Cidadania) esteve, na manhã desta terça-feira (13), na Secretaria de Saúde do Estado da Paraíba em João Pessoa, recebendo novos respiradores mecânicos para o Hospital Municipal de São José de Piranhas. Veja vídeo acima.

- PUBLICIDADE -

Em vídeo gravado, o gestor agradeceu a toda equipe da SES após ser recebido pela sua conterrânea piranhense Rogéria Gomes, chefe do Núcleo de Atenção Ambulatorial SES-PB e Augusto Flávio, chefe do Setor de Patrimônio da secretaria, onde esteve recebendo os equipamentos.

Chico Mendes fez um agradecimento especial ao governador, João Azevêdo, pelas parcerias que tem feito com o município de São José de Piranhas. “O governador tem feito isso com maestria atendendo todos os municípios da Paraíba dando o suporte necessário para o combate à covid-19”, destacou o líder político sertanejo.

O prefeito assegurou à redação do Radar Sertanejo que está sendo preparada uma ala no Hospital Municipal para instalação dos equipamentos que será dedicada ao tratamento de paciente com a Covid-19.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta