Destaque 2Política

Políticos lamentam morte do presidente da Câmara de vereadores de Catolé do Rocha, vítima da Covid-19

Ubanaldo Melo morreu em decorrência de complicações da Covid-19.

Políticos sertanejos emitiram nota de pesar e lamentaram a morte do presidente da Câmara Municipal de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba, vereador Ubanaldo Melo (DEM), que faleceu na noite deste sábado (10), vítima da Covid-19.

- PUBLICIDADE -

Ubanaldo tinha 48 anos de idade e havia sido internado há mais de um mês no Hospital Regional de Pombal (PB), para tratamento da doença, onde chegou a ser entubado e não conseguiu se recuperar.

O vereador exercia o segundo mandado em Catolé do Rocha, tendo recebido nas últimas do ano passado o total de 676 votos.

O sepultado ocorreu no final da tarde deste domingo (11), no Cemitério Frei Damião de Bozzano, na cidade. Muita gente, amigos e a classe política todos ficaram muito abalados com a morte de Ubanaldo.

O prefeito Lauro Adolfo Maia Serafim prestou condolências aos familiares do vereador e decretou Luto Oficial de três dias na repartições municipais.

Quem também prestou homenagens foi a deputada estadual e ex-prefeita de Pombal, Pollyanna Dutra. “Atualmente ocupava o mais alto posto da Câmara de Vereadores de Catolé, onde exercia um papel fundamental em prol do povo catoleense. Ele se vai, mas em seu lugar fica o seu legado, que jamais será esquecido”, diz trecho da nota da deputada. Outros políticos também lamentaram por meio de nota de pesar ou através das redes sociais.

Radar Sertanejo

 

Deixe uma resposta