Destaque 1Policial

Idoso de 80 anos é encontrado morto com mãos e pés amarrados dentro da própria casa

Casa do idoso de 80 anos onde foi encontrado morto e com mãos e pés amarrados, em Alagoa Nova, na PB — Foto: Arquivo/Polícia Civil
Casa do idoso de 80 anos onde foi encontrado morto e com mãos e pés amarrados, em Alagoa Nova, na PB — Foto: Arquivo/Polícia Civil

Um idoso de 80 anos foi encontrado morto, no início da tarde deste sábado (10), dentro da casa onde morava em Alagoa Nova, na Paraíba. Um vizinho se dirigiu ao local ao perceber que a janela da casa estava arrombada, e encontrou a vítima morta com os pés e as mãos amarrados.

- PUBLICIDADE -

De acordo com a delegada plantonista Maria do Socorro Silva, ao chegar no local, os policiais se depararam com a casa do idoso toda bagunçada. A vítima estava com escoriações leves no rosto, mas não apresentava nenhum sinal externo de violência. A polícia investiga a possibilidade de morte por sufocamento.

Testemunhas relataram à polícia que o idoso era aposentado e morava sozinho. Alguns vizinhos relataram ainda que, durante a madrugada deste sábado, ouviram gemidos com origem na casa da vítima.

O corpo do idoso foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande. Até as 17h deste sábado, nenhum suspeito do crime havia sido identificado.

.

G1 PB

Deixe uma resposta