Paraibana se consagra campeã mundial em jiu-jitsu no dia do aniversário

Por:

Atleta paraibana, Sabrina Gondim, é campeã mundial de jiu-jitsu em campeonato realizado em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. (Foto: Reprodução/Instagram)

A atleta paraibana, Sabrina Rogéria Ataíde Beserra Gondim, se consagrou campeã mundial ao vencer o campeonato Abu Dhabi World Professional Jiu-jitsu Championship 2021, realizado em Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos. A conquista aconteceu na quinta-feira (08), dia do seu aniversário. A atleta de jiu-jitsu comemorou em dose dupla. “Que presente de aniversário einnnn!!!”, disse.

Sabrina Gondim, que completou 22 anos, enfrentou na final do campeonato, que chegou a 12ª edição, a sueca Astrid Scholin na categoria 62 kg e venceu a luta. Em suas redes sociais, como ClickPB apurou, a paraibana destacou o seu esforço e superação, e agradeceu a Deus pela conquista.

“Fé é assim: Primeiro você põe o pé, depois Deus coloca o chão. Essa frase fala muito sobre como foi pra estar aqui hoje, mas a fé me moveu. Eu to muito feliz e sem dúvidas de que tá sendo um dos melhores dia da minha vida. O meu Deus é perfeito e ele não falha. Eu sou grata a todas as pessoas que me ajudaram e fizeram isso acontecer junto comigo”, afirmou.

Além disso, Sabrina Gondim ainda comentou os motivos que levaram a lutar na categoria de 62 kg e ressaltou a premiação no dia do seu aniversário. “Decidi lutar na categoria 62kg, pois não queria abusar tanto da minha lesão na perca de peso e graças a Deus deu certo! Que presente de aniversário einnnn!!!”, finalizou.

ClickPB

Notícias relacionadas:

Cidades
Cidades
Policial