CidadesDestaque 2

Prefeito Chico Mendes vistoria serviços de recuperação de estradas rurais de São José de Piranhas

O prefeito Chico Mendes, acompanhado do secretário de agricultura do município, visitou várias comunidades do município de São José de Piranhas, nesta quinta-feira (8), vistoriando serviços de recuperação das estradas vicinais do município. Veja vídeo acima.

- PUBLICIDADE -

Chico constatou ‘in loco’ que já foi recuperada a estrada que dá acesso do Sítio Caldeirão, passando pelo Distrito de Bom Jesus até Engenheiro Avidos e da cidade de São José de Piranhas ao Distrito de Piranhas Velhas. Também está sendo concluída a estrada da Serra do Vital ao Sítio Antas e Sítio Serrote das Flores. “E de agora em diante não vamos parar mais, as obras haverão de continuar até o final do mês de julho”, garantiu o gestor.

“Essas obras melhoram a acessibilidade dando mais conforto e segurança para que todos os moradores das comunidades rurais do nosso município possam se locomover com os seus meios de transporte, seja carro ou moto, além de facilitar o escoamento da produção agrícola. Isso é muito importante”, enfatizou o prefeito.

São José de Piranhas está entre os cinco maiores municípios da Paraíba em extensão territorial, por isso, possui mais de 800 km de estradas vicinais, sendo necessário mais que o dobro dos esforços de outros municípios. Para isso, a gestão municipal precisa de uma força-tarefa bem maior para recuperar as estradas de todo o município.

Radar Sertanejo

 

Deixe uma resposta