CidadesDestaque 1

Prefeita parabeniza professores e estudantes de Carrapateira que se destacam nas notas de Redação do Enem

Alunos que conquistaram 960 pontos na Redação.

A prefeita Marideidia da Silva Pereira (PL) parabenizou, nesta segunda-feira (5), os estudantes carrapateirenses da rede pública estadual e municipal de ensino que se destacaram no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Alguns alunos obtiveram resultados considerados de excelência na redação, dos quais dois conquistaram 960 pontos.

- PUBLICIDADE -

“Eu estou muito feliz pelos nossos conterrâneos filhos de Carrapateira que conseguiram ter êxito, mesmo em meio a tantas dificuldades devido à pandemia, servindo de exemplos para outros estudantes. É muito gratificante ver nossa cidade ser destaque mais uma vez”, ressaltou Marindeide.

A prefeita aproveitou para agradecer aos professores do Estado e do Município pelo empenho e dedicação, aos estudantes e as famílias que estiveram juntos nesse processo. Ela desejou muito sucesso a esses jovens para que tenham oportunidades.

A excelente classificação dos alunos do município de Carrapateira está sendo bastante comemorada por todos, inclusive, tanto na Secretaria de Educação do Município como no âmbito da Secretaria de Estado da Educação.

Veja abaixo alguns dos alunos que se destacaram no Enem

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta