Destaque 1Policial

Homem é preso em Bonito após descumprir medidas judiciais em São José de Piranhas

A Polícia Civil da Paraíba, através do Grupo Tático Especial (GTE) da Delegacia Seccional de Cajazeiras, em ação conjunta com a Polícia Militar de Bonito de Santa Fé, deu cumprimento na manhã deste sábado (03) a um mandado de prisão preventiva contra um homem de 20 anos de idade, por descumprimento de medida cautelar.

- PUBLICIDADE -

“O Mandado havia sido decretado pelo Poder Judiciário da Comarca de São José de Piranhas, mas o preso foi localizado no centro da cidade de Bonito de Santa Fé no momento em que foi abordado pelos policiais e conduzido à Cadeia Pública de São José de Piranhas”, explicou o delegado da Seccional de Cajazeiras, Glauber Fontes.

Contra o homem havia uma medida cautelar para que ele se recolher durante a noite em nome da manutenção da ordem pública, mas não estava sendo cumprido. Ele tinha sido autuado por crimes como ameaça, contravenção, vias de fato e desobediência, além de ter sido enquadrado pela Lei Maria da Penha.

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e é garantido o anonimato. Mesmo que o denunciante queira se identificar sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.

Deixe uma resposta