CidadesDestaque 1

Primeira-dama de São José de Piranhas distribui cerca de 1.500 ovos de páscoa para crianças e famílias carentes

Primeira-dama e secretária de Ação Social do município de São José de Piranhas, Nil Braz — Foto: Marconi Cruz

Neste sábado de aleluia, dia 3 de abril, a primeira-dama e secretária de Ação Social do município de São José de Piranhas, Nil Braz, e voluntários da Secretaria, distribuiu cerca de 1.500 ovos de páscoa para deixar mais doce a vida de crianças e famílias em vulnerabilidade social de diversos bairros da cidade.

- PUBLICIDADE -

Todos os ovos de chocolates foram fabricados pela própria equipe da Ação Social do município, com o apoio da Prefeitura Municipal. Para Nil, que há mais de quatro anos doa o seu salário de secretária para reverter em ações como essa e trabalha apenas como voluntária, o mais gratificante é ver o sorriso estampado no rosto de quem mostra a felicidade com o pouco que recebe, mesmo diante das adversidades.

Nil, que juntamente com a equipe da Ação Social, percorreu bairros da cidade até as 20h00 deste sábado, destacou a felicidade de estar participando desse projeto. “Quero desejar uma Feliz Páscoa e que Deus abençoe a todos e a todas as famílias da minha amada São José de Piranhas. Não esquecendo que todos dia é dia de realizar”, saudou a secretária.

Veja mais fotos na galeria

Reportagem: Radar Sertanejo
*fotos: Marconi Cruz

 

Deixe uma resposta