Destaque 2Política

Líder político de Bernardino Batista, Marquinhos Gomes parabeniza o deputado Aguinaldo Ribeiro por assumir a liderança da Maioria no Congresso Nacional

Deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP).

O líder político do Município de Bernardino Batista, Marquinhos Gomes (PP), parabeniza o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), por ter assumido terça-feira (30) de março o posto de líder da Maioria no Congresso Nacional.

- PUBLICIDADE -

O deputado já era líder da Maioria na Câmara dis Deputados e agora passa a representar os referidos parlamentares nas duas Casas.

“A atuação do deputado federal Aguinaldo Ribeiro na liderança da Maioria do Congresso Nacional será uma oportunidade para auxiliar o Brasil a vencer o momento delicado pelo qual está passando”, disse Marquinhos Gomes.

“Essa é uma oportunidade muito boa para que o nosso deputado federal Aguinaldo Ribeiro possa sem dúvida nenhuma carrear mais recursos sobretudo para o Estado da Paraíba, levar mais investimentos para o estado neste momento de pandemia da COVID-19”, pontuou Marquinhos Gomes.

“O deputado federal Aguinaldo Ribeiro tem ganhado notoriedade nos últimos anos pela atuação a favor das reformas macroeconômicas no Congresso Nacional.Atualmente, sua principal atuação é como relator da Reforma Tributária.
É visto como moderado pelos colegas. Um grande articulador político e um importante quadro do Partido Progressista”, ressaltou o líder político batistense Marquinhos Gomes.

Abdias Duque de Abrantes
Jornalista DRT-PB 604

Deixe uma resposta