Destaque 1Policial

Carro cai em ribanceira na BR-116, em Barro, sendo o terceiro acidete automobilístoco em 24 horas

Motorista perdeu o controle do carro que caiu em uma ribanceira na BR-116, em Barro.

Mais um acidente de trânsito foi registrado na BR-116, em Barro. Segundo informações, na manhã desta terça-feira, 30, uma médica do município de Ipaumirim, na região Centro-Sul do Estado do estado do Ceará, que vinha da cidade de Aurora perdeu o controle da direção do automóvel de cor branca e placas não informadas, caindo em uma ribanceira, tendo somente danos materiais. O nome da profissional de saúde, que de acordo com informes preliminares reside em Cajazeiras/PB, não foi repassado à imprensa.

- PUBLICIDADE -

Este foi o terceiro acidente de trânsito nas últimas 24 horas naquela rodovia federal. O primeiro aconteceu na tarde de ontem na curva do Sítio Cipó, Distrito de Iara, ocasião em que Antônio Nunes Bezerra, 39 anos, morreu quando pilotava uma motocicleta e colidiu com um caminhão.

Já na noite de ontem, 29, por volta das 23 horas, entre os distritos de Iara e Monte Alegre, um carro de cor cinza e placas KIN8E41 bateu na traseira de um caminhão. O automóvel era guiado por Gildivan da Silva Aristides, de 40 anos, que morreu na hora. Com ele, vinha como passageiro Francisco Janigleysson Tavares Monteiro, 25 anos, que ainda chegou a ser socorrido ao Hospital Santo Antonio do Barro, mas não resistiu aos ferimentos, falecendo pouco tempo depois. As duas vítimas residiam no Distrito de Monte Alegre, naquela cidade. Uma terceira vítima identificada por Rafael foi transferida para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, mas o seu quadro clínico não foi informado.

Acidente de trânsito na BR-116, em Barro, deixa um saldo de dois mortos.

.

Portal Aurora Notícias

Deixe uma resposta