Cidades

Páscoa do Bem”: Cacau Show doa ovos de chocolate para creche Juracy Lacerda

Crianças da creche Juracy Lacerda ovos de chocolate.

A Cacau Show tornou mais doce a Páscoa das crianças da Creche Municipal Juracy Lacerda, em São José de Piranhas. A Creche recebeu ovos de chocolate para distribuir com os pequenos da entidade.

- PUBLICIDADE -

A entrega dos ovos de Páscoa foram feitas aos pais dos alunos, obedecendo todos os protocolos sanitários.

Para as crianças atendidas, a Páscoa ganhou um significado a mais, graças à atitude solidária da loja de chocolates Cacau Show de São José de Piranhas, representada pelos empresários Hebert e Jaíza.

A gestora da Creche, Patrícia de Paula, agradeceu pela parceria da Cacau Show por intermédio do casal de empreendedores e destacou que a iniciativa fortalece a importância do projeto no cumprimento de seu papel social.

A secretaria de educação do município, Fabiana Alves, disse que considera uma ação muito exitosa e reforça a importância do pensamento do fundador da Cacau Show Ale Costa, que diz: “Vivemos para, juntos, tocar a vida das pessoas”. Acrescentou, na ocasião, para juntos tornar a vida dos nossos pequenos mais doces. Finalizou.

Esse é o segundo ano consecutivo da “Páscoa do Bem” de iniciativa da Cacau Show que visa levar, por meio do chocolate, um pouco de carinho e acolhimento a ONGs, empresas de serviços essenciais, comunidades vulneráveis e hospitais durante este momento de pandemia.

Veja fotos na galeria abaixo

 

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta