Policial

Delegada chora ao comentar caso de mulher morta com 96 facadas

A delegada Vanderleia Gadi se emocionou ao comentar o caso da mulher suspeita de desferir mais de 90 golpes da faca na companheira. O crime aconteceu no último sábado (20), no bairro de Gramame, em João Pessoa. Além de matar a mulher, a suspeita teria tentado envenenar a mãe da vítima e uma criança.

- PUBLICIDADE -

“Me deparei com uma situação que uma mulher não foi só assassinada, mas foi assassinada com mais de 96 facadas pela própria companheira. E eu estava lá quando o perito contou facada por facada até cansar e chegar ao número 96, aproximado. Então, é uma situação que realmente me chamou muito a atenção e que certamente vai nos marcar como pessoa e profissional”, disse Gadi.

“No local, havia uma mãe despesperada, não só por ter perdido a filha como também por ter ouvido gritos de socorro desesperados dentro do quarto do casal. Além desta mãe, havia também uma criança, o sobrinho da vítima, de apenas 7 anos de idade, que também tentou me relatar depois o que havia ocorrido me chamando de ‘tia’. Mas, ele não conseguiu porque estava dopado”, complementou a delegada, chorando com o relato em coletiva à imprensa.

A acusada ficou em silêncio durante o interrogatório. O casal trabalhava como manicure em um salão de beleza e viviam juntos haia cinco anos. A suspeita tinha um mandado de prisão em aberto desde 2014, expedido pela justiça do Rio do Grande do Norte.

Com informações do PortalT5 parceiro do site Radar Sertanejo na capital.

Deixe uma resposta