Radar Flash

Jovem empreendedor faz sucesso com padaria que há um ano caiu no gosto popular em São José de Piranhas

O jovem empresário Alan Lira e sua equipe que trabalha na Sabor Real.

É necessário criatividade e espírito empreendedor para conseguir êxito no mercado competitivo, agradar a clientela e fazer a diferença, ainda mais em tempos de crise e pandemia, não é verdade? Para o jovem empresário, Alan Lira, de 23 anos, que apostou em um segmento de produtos alimentícios que vai à mesa do pobre e do rico, não, bastou visão de negócio e determinação.

- PUBLICIDADE -

O jovem montou a Panificadora Sabor Real em São José de Piranhas, mas não é qualquer padaria, ela se torna inovadora por sua variedade de comidas e guloseimas que vem conquistando o paladar dos moradores da cidade há um ano, quando abriu suas portas.

Como ele mesmo enfatiza, ser empreendedor de uma padaria não é nada fácil, é preciso muito trabalho e colocar a mão na massa, afinal o mercado é grande e todo mundo come pão, não é? Só que por ser uma panificadora inovadora não vende só pães, a Sabor Real disponibiliza uma variedade de salgados, bolos, tortas doces, tem um dia específico da semana só para comidas de milho verde, o que é um sucesso na cidade.

Assim, com todo esse esforço é dedicação para deixar os clientes mais satisfeitos, o empreendimento já comemora um ano de funcionamento, com uma super novidade: a panificadora disponibilizará uma semana de promoções. Qualquer cliente que comprar acima de R$ 20,00 concorrerá a uma torta no valor de R$ 100,00. Portanto, aproveite essa oportunidade e vá comprar as gostosuras da panificadora Sabor Real que está localizada na Rua Malaquias Gomes Barbosa, próximo a Igreja Congregacional, no Centro da cidade. O jovem Alan e sua equipe agradece desde já a sua visita. Pedidos e encomendas pelo telefone e WhatsApp  (83) 9.9399-9005.

Veja galeria com fotos dos produtos

Veja galeria com vídeos dos produtos

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta