Destaque 1Paraíba

Anísio Maia diz que não está otimista com relação ao novo Ministro da Saúde, seu conterrâneo paraibano

Anísio Maia: “Não estou otimista com relação ao novo Ministro da Saúde”.

Durante sessão remota, da Assembleia Legislativa, o Deputado Estadual Anísio Maia rebateu as felicitações de alguns colegas parlamentares a respeito da nomeação do novo Ministro da Saúde Marcelo Queiroga. “Eu não estou otimista com relação a esse Ministro, mas estamos num momento tão difícil, que nós temos que torcer para que dê certo”, falou Anísio.

- PUBLICIDADE -

O parlamentar apontou que durante o ato da divulgação e nomeação, o novo Ministro se apresentou sem máscara. E este já seria um indício que essa gestão da pasta da saúde não será eficiente e nem diferente das demais, já que o Queiroga deve obedecer às orientações de Bolsonaro. “Veja que exemplo péssimo para começar uma gestão. Espero que como médico ele resolva esse conflito, que é o conflito da medicina e a ciência contra o obscurantismo.”, afirmou.

Outro ponto levantado pelo Deputado foi o Consórcio Nordeste, que seria a única saída para defender o povo Paraibano e Brasileiro, independente do Governo Bolsonaro. Durante sua fala, ele parabenizou o Consórcio e toda a atuação que vem sendo feita para garantir vacinas, equipamentos e medidas para conter a pandemia e auxiliar a população.

Deixe uma resposta