Esporte

Ex-prefeito de Bonito de Santa Fé desmente fake news disseminados em redes sociais

Foto de 4 meses atrás usada para fake news. Trata-se de uma grande mentira, diz a nota.

O ex-prefeito de Bonito de Santa Fé, Chico Pereira, que testou positivo para a Covid-19, se manifestou na tarde desta segunda-feira (15) para desmentir boatos em redes sociais e em um blog de notícias sobre informações inverídicas ao seu respeito que teriam sido criadas por pessoas ligadas ao grupo situacionista no município.

- PUBLICIDADE -

Usando a foto de uma reunião do mês de novembro de 2020, pessoas maldosas jogaram fake news em grupos de WhatsApp dizendo que o ex-gestor teria desrespeitado o decreto e se aglomerado com aliados e correligionários e contraído o coronavírus. A informação maldosa chegou até a ser publicada por um blog de notícias da região de Sousa.

Em nota para esclarecer a verdade, Chico Pereira desmente os boatos e afirma que ele foi contaminado com o coronavírus há aproximadamente 10 ou 12 dias, quando esteve durante duas semanas em João Pessoa para se submeter a uma cirurgia.

Leia abaixo a Nota divulgada:

Em resposta à matéria, irresponsavelmente, divulgada pelo Blog Fábio Kamoto, neste último dia 15/03/2021, onde consta que o ex-prefeito Chico Pereira foi contaminado pelo coronavírus por ter desrespeitado Decreto Municipal e se aglomerado com aliados, tudo não passa, primeiro de um flagrante desrespeito e de uma insensível indiferença deste grupo que aí está para com a saúde do povo Bonitense, depois trata-se de uma grande mentira, visto que a minha contaminação se deu em João Pessoa, há aproximadamente 10/12 dias quando lá estive para me submeter a uma cirurgia.

A reunião mostrada na foto ocorreu no sítio de um amigo no início de novembro. Mas isto vai passar e se Deus quiser sairei desta muito mais forte para vos enfrentar, grupo de intolerantes raivosos. Me aguardem para lutar por Bonito.

Deixe uma resposta