CidadesDestaque 1

Chico Mendes anuncia construção de passagem molhada no Rio Piranhas, no sítio Enjeitado

O prefeito Chico Mendes, acompanhado do vice-prefeito Bal Lins, secretários municipais e engenheiro, esteve visitando obras na zona rural de São José de Piranhas e anunciou a construção de mais uma passagem molhada no Rio Piranhas, dessa vez, a comunidade beneficiada é o Enjeitado e sítios adjacentes. (vídeo acima)

- PUBLICIDADE -

A passagem molhada na localidade era uma solicitação dos moradores devido à dificuldade de acesso durante o período chuvoso, como ocorre agora. A obra não será tão simples, porque a quantidade e força da água é muito forte, por ser um dos maiores rios da região.

“Hoje reiterando o compromisso de fazer essa passagem molhada no Rio Piranhas, nesse sítio, nesse setor”, assegurou o gestor municipal.

No mesmo dia o prefeito visitou outras três passagens molhadas recém-construídas, onde aproveitou para entregar oficialmente a população e determinar serviços de manutenção para garantir o bom funcionamento das travessias.

Chico Mendes, vice-prefeito Bal Lins, secretários municipais e engenheiro no local onde será construída a passagem molhada.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta