CidadesDestaque 1

Em cerimônia reservada vereadora casa-se com pastor em Sousa

Lana Dantas foi eleita Vereadora no dia 15 de outubro de 2020 na coligação da REDE, partido que inclusive é comandado pelo seu esposo, Pastor Emmanuel.

Na quinta-feira (11), a Vereadora, Lana Dantas (REDE), pôde enfim, trocar alianças com o Pastor Emanuel Furtando durante economia simples para alguns convidados especiais, e poucos amigos, respeitando todos os protocolos sanitários por causa desta pandemia na Cidade de Sousa.

- PUBLICIDADE -

A Vereadora Lana Dantas, muito feliz pela realização do seu matrimônio com o Pastor, Emmanuel Furtado, escreveu na rede social: “CASADOS !!!! Assim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém separe”.

Lana Dantas foi eleita Vereadora no dia 15 de outubro de 2020 na coligação da REDE, partido que inclusive é comandado pelo seu esposo, Pastor Emmanuel Furtado.

No discurso de posse, Lana revelou que tinha sonhos, e que não pretendia ficar apenas ocupando uma cadeira de legislador, sonhava em poder assumir o cargo de executivo municipal, e para isso estava trabalhando para conquistar suas metas.

Na rede social, amigos, parentes, familiares felicitaram a enlace matrimonial da Vereadora Lana Dantas com o Pastor Emmanuel Furtado, desejando ao casal muitas felicidades, paz e prosperidade.

Repórter PB

Deixe uma resposta