Esporte

Prefeitura de São José de Piranhas, através da Secretaria de Educação, faz entrega de Kits Escolares a todos os alunos matriculados no sistema municipal

Foram entregues Kits Escolares a todos os alunos matriculados no sistema municipal.

A Secretaria Municipal de Educação de São José de Piranhas durante toda a semana realizou a entrega de kits escolares aos alunos matriculados no sistema municipal de Ensino.

- PUBLICIDADE -

Seguindo o cronograma de entregas, foi elaborado também kits de higiene pessoal para as crianças da CRECHE I, contendo: colônias, sabonetes, fraldas e escovas de dentes.

A ação faz parte do planejamento anual em que garante aos estudantes a sua participação nas atividades educacionais sem que para isso as famílias precisem disponibilizar recursos para compras de materiais.

Segundo a secretaria de Educação, Fabiana Alves, otimizar formas que melhor se adéque à realidade dos estudantes tem sido um dos desafios enfrentados nesse contexto de pandemia, para tanto, a gestão municipal tem se mostrado sensível às causas em favor da Educação e para isso tem investido em materiais que contribuem para melhoria da qualidade da Educação Piranhense.

Veja mais fotos na galeria

Finalmente, a secretaria reafirmou o compromisso que a Educação piranhense tem em promover uma educação com equidade e qualidade em favor de todos os alunos matriculados no sistema municipal de Ensino.

Deixe uma resposta