Paraíba

Em nota, deputado Branco Mendes diz que empresário José Carlos da Silva Júnior foi um dos grandes benfeitores da Paraíba

José Carlos foi vice-governador no governo de Wilson Braga, em 1982.

Com pesar, o deputado estadual Branco Mendes emitiu nota aos familiares do empresário e ex-senador da Paraíba, José Carlos da Silva Júnior, que não resistiu às complicações da Covid-19 e faleceu na manhã desta sexta-feira (5).

- PUBLICIDADE -

Branco Mendes destacou que José Carlos foi um dos grandes benfeitores da Paraíba ao dedicar sua vida e trabalho no desenvolvimento do estado.

“Empresário dinâmico e dedicado, homem público de bem sucedida carreira política, como homem e cidadão, José Carlos deixou o mais edificante de todos os exemplos, o trabalho pelo desenvolvimento de sua terra natal. Que Deus possa confortar os corações dos familiares e amigos nesse momento tão difícil pela perda de um ente querido”, declarou o deputado.

Além de sua trajetória de sucesso construída como empresário nos segmentos de alimentos, comunicação e automotivo, José Carlos da Silva Júnior também atuou na política chegando ao cargo de vice-governador da Paraíba, conquistado ao lado de Wilson Braga, em 1982. Ele ainda foi eleito suplente de senador, assumindo a vaga nos anos de 1996, 1997 e 1999.

.

.

Com Portal do Litoral

Deixe uma resposta